Série B: Com dois gols em sua estreia, Alvinho agrade apoio do Sampaio Corrêa

O jogador tenta agora repetir a mesma atuação durante a Segunda Divisão do Brasileiro

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 26 (AFI) - Em noite de vitória e classificação para a edição 2019 da Copa do Nordeste, os novos atacantes do Sampaio mostraram o cartão de visita para a torcida Tricolor e ajudaram a equipe na conquista da vaga.

Artilheiro do confronto, Alvinho entrou na segunda etapa e foi determinante para sacramentar o resultado com seus dois gols.

“Quando entro em campo, o pensamento é sempre em marcar pelo menos um gol. Fui feliz em aproveitar as duas oportunidades e poder ter ajudado o Sampaio a conquistar essa classificação”, frisou o atacante boliviano.

Alvinho marcou dois gols na vitória sobre o River - Elias Auê
Alvinho marcou dois gols na vitória sobre o River
Satisfeito pela atuação e, consequentemente, com a conquista da vaga, Alvinho agradece o apoio que recebeu desde a sua chegada e fala em evolução.

“Fui muito bem recebido no clube e só tenho a agradecer ao carinho da torcida, pelas mensagens de apoio que venho recebendo. Isso tudo só me motiva a trabalhar, me dedicar, e evoluir ainda mais”, afirmou.

A equipe Tricolor já tem um novo compromisso pela frente neste sábado, pela terceira rodada da Série B, contra o Vila Nova/GO. A delegação segue viagem na tarde desta quinta-feira, às 16h.