Sérgio Frota já foca na Série B e busca reforços para o Sampaio Corrêa

Além dos reforços, Sérgio Frota espera contar com a força da torcida do Sampaio Corrêa assim como foi ao longo de 2017

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 07 (AFI) - O presidente Sérgio Frota (foto) não quer perder tempo e já começou a organizar o Sampaio Corrêa para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com a surpreendente e precoce eliminação no Campeonato Maranhense - com uma rodada de antecedência -, o mandatário iniciou o planejamento para reforçar o Bolívia. O Sampaio Corrêa volta a disputar a Série B após o acesso no ano passado.

“Sei que necessitamos de peças, mas começamos o ano no vermelho, e montamos um time que estava a nosso alcance. Não poderia assumir compromissos que não teria condições de arcar. Mas estamos trabalhando, fazendo contatos, à espera do fim dos estaduais para reforçar o grupo e montar um time para fazer um grande Campeonato Brasileiro”, disse ele.

Além dos reforços, Sérgio Frota espera contar com a força da torcida do Sampaio Corrêa assim como foi ao longo de toda a última temporada.

“Para mim é um orgulho estar na presidência do meu time do coração, e poder contribuir com o seu fortalecimento e consolidação na elite do futebol brasileiro. Sei que conto com o apoio de grande parte da nossa torcida, e é assim, juntos, que seguiremos fortes para conquistar os nossos objetivos”, finalizou.

 
 
" />