Sérgio Frota apresenta João Paulo, novo reforço do Sampaio Corrêa para a Série B

João Paulo, de 24 anos, disputou o último Paulistão pela Ferroviária, além de acumular passagens pelo Bahia, CRB, CSA e Fortaleza

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 14 (AFI) - O presidente Sérgio Frota (foto) não para. Ele tem corrido contra o tempo para fechar com alguns reforços visando o restante da temporada do Sampaio Corrêa. Afinal, o clube maranhense está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. A mais nova peça apresentada pelo mandatário foi o meia João Paulo.

“Estamos reforçando a equipe dentro da nossa filosofia, seguindo um protocolo de contratações criterioso. O João Paulo chega com o aval da comissão técnica. Desejo boa sorte a ele, e já vamos trabalhar para regularizá-lo e coloca-lo à disposição do treinador na quinta-feira”, pontuou Frota.

Os reforços, contudo, não devem parar no ex-meia da Ferroviária. Pelo contrário! Sérgio Frota segue de olho no mercado pronto para adquirir novos reforços ao Sampaio Corrêa.

“Estamos fazendo vários contatos e a intenção é trazer ainda cerca de oito a dez reforços, para a zaga, laterais, meio-campo e ataque. O torcedor terá novidades nas próximas horas”, afirmou o presidente Tricolor.

João Paulo, de 24 anos, disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária, além de acumular passagens pelo Bahia, CRB, CSA e Fortaleza. Em plena forma, já que vinha atuando normalmente, o jogador aguarda apenas sua regularização para estrear com a camisa Tricolor.

 
 
" />