Copa do Nordeste: Em casa, Francisco Diá quer Sampaio Corrêa se impondo diante do Ceará

Treinador reforça que a partida é muito importante, uma vez que vale a primeira colocação do Grupo D

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 14 (AFI) - Um jogo que vale a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste e um passo importante para a classificação. Assim é visto o confronto do Sampaio Corrêa diante do Ceará, nesta quinta-feira, às 21h45 (horário local), no Estádio Castelão.

A preparação para o clássico nordestino segue a todo vapor, e o técnico Francisco Diá, de volta a São Luís após resolver problemas particulares, comandou um coletivo na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Observações decisivas para definir o time titular.

Francisco Diá comentou os desfalques por contusão no Sampaio Corrêa
Francisco Diá comentou os desfalques por contusão no Sampaio Corrêa

TUDO ANALISADO!
Estudando atentamente todos os passos do adversário, Diá espera uma partida bem disputada, e trabalha para levar a campo a melhor formação, apesar das lesões.

“É um jogo muito importante, que vale a primeira colocação do grupo, contra uma equipe de bastante qualidade. Estamos com alguns problemas de ordem médica, devido à maratona de jogos, mas vamos aproveitar bem esses dois dias de treino e escalar um time competitivo, que vá se impor em casa e buscar um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.

DESFALQUES!
Para contornar os problemas de contusão e ter um grupo ainda mais forte, Diá revela conversas com a diretoria no sentido de realizar algumas novas contratações.

“A temporada é longa, e os problemas com cartões e lesões já vêm acontecendo. Então, me reuni com o presidente, porque estamos com o elenco reduzido, e estamos estudando mais quatro contratações, para o meio-campo e ataque. São jogadores que chegarão para somar nessa longa caminhada e servirão para equilibrar o elenco”, afirmou.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta quarta-feira, no CT. Após a atividade, concentração total para a partida.

SAIBA MAIS DETALHES SOBRE FRANCISCO DIÁ CLICANDO AQUI!

 
 
" />