Maranhense: Com proposta do Japão, Felipe Alves desiste de defender o Sampaio Corrêa

O presidente Sérgio Frota diz que existe uma cláusula no contrato que exige o pagamento de uma multa por quebra de contrato

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 05 (AFI) - A passagem de Felipe Alves pelo Sampaio Corrêa chegou ao fim antes mesmo de começar. Após ter sua apresentação oficial adiada em algumas oportunidades, o atacante disse ter recebido uma proposta do futebol japonês e avisou a diretoria da Bolívia Querida que não vai mais defender o clube na temporada 2018.

O atacante Felipe Alves havia sido contratado pelo Sampaio Corrêa após subir com o Paraná
O atacante Felipe Alves havia sido contratado pelo Sampaio Corrêa após subir com o Paraná
O Sampaio Corrêa, porém, não vai ficar com as mãos abanando. De acordo com o presidente Sérgio Forta, existe uma cláusula no contrato que exige o pagamento de uma multa de R$ 500 mil caso o contrato, que foi assinado, não seja cumprido. O departamento jurídico do clube já foi avisado.

Como não conta mais com Felipe Alves em seu elenco - ele que havia sido a principal contratação para 2018 -, o Sampaio Corrêa vai em busca de um outro atacante para a temporada. Nomes, porém, ainda estão sendo estudados pela diretoria em conjunto com a comissão técnica.

Felipe Alves tem 27 anos e havia sido contratado pela Bolívia Querida depois de conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2017 pelo Paraná. Revelado no Atlético-PR, o atacante tem passagens por Tombense, Joinville, Boa Esporte, Campinense, ABC e Vila Nova, entre outros.