Maranhense: Sampaio Corrêa anuncia volante ex-CRB e atacante ex-Paraná

O presidente Sergio Frota confirmou a chegada dos dois reforços para a temporada 2018

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 06 (AFI) - A pré-temporada do Sampaio Corrêa já está em andamento, mas o clube segue se fortalecendo para as competições de 2018. Agora pela manhã, o presidente Sergio Frota confirmou a chegada do volante Yuri, que vem do CRB, e do atacante Felipe Alves, ex-Paraná)

Yuri tem 28 anos, 1,80 de altura e 70kg. Acumula passagens pelo Atlético-MG, Tombense, Remo, Marítimo-POR, Boa Esporte, Goiás, Náutico e Joinville. O jogador será apresentado hoje à tarde, 15h, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira.

Felipe Alves, de 27 anos, disputou o último Campeonato Brasileiro da Série B pelo Paraná, que conquistou o acesso, e já defendeu o Campinense-PB, Atlético-PR, ABC, Boa Esporte-MG e Joinville. A apresentação do atacante ainda será definida pela direção.

Felipe Alves vai reforçar o Sampaio Corrêa. (Foto: Divulgação / Paraná Clube)
Felipe Alves vai reforçar o Sampaio Corrêa. (Foto: Divulgação / Paraná Clube)

“São dois jogadores que têm mercado, valorizados, mas nós não estamos medindo esforços para montar um time forte. O Yuri é um sonho antigo. Desde 2015 que vínhamos tentando a sua contratação, por indicação do então treinador Léo Condé, e agora conseguimos trazê-lo. O Felipe Alves é um atacante de muita qualidade, uma negociação difícil, que conseguimos concretizar, apesar de todos os desafios financeiros”, destacou o presidente boliviano.

MAIS REFORÇOS
Após confirmar a contratação dos dois jogadores, Frota adiantou a negociação com mais um atacante, que deve ser anunciado até sexta-feira, e convocou a torcida Tricolor a unir forças para a temporada.

"Estamos trabalhando para montar um time bastante competitivo. Além do Yuri e do Felipe Alves, estamos fechando com um atacante de muita qualidade, que joga pelos lados do campo. O torcedor pode ter certeza que teremos uma equipe forte, que vai brigar firme em todas as frentes, e conto com a ajuda do nosso imenso universo Tricolor para ajudar a manter sólido esse propósito, porque, juntos, temos tudo para projetar um 2018 vitorioso”, afirmou.