Sampaio Corrêa acerta contratação do goleiro Andrey, ex-Volta Redonda

Andrey da Silva Ventura tem 24 anos, 1,90 de altura e 80kg. Foi revelado nas categorias de base do Botafogo

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 13 (AFI) - Andrey e Sampaio Corrêa não estão mais em lados opostos. O goleiro, que defendeu o Volta Redonda na Série C do Campeonato Brasileiro, é o mais novo contratado pelo clube maranhense para a temporada 2018. Sampaio Corrêa e Voltaço, aliás, decidiram o acesso nas quartas de final e os nordestinos levaram a melhor. O contrato foi fechado diante do gerente de futebol Luciano Mancha.

“Estou muito feliz com o acerto, de verdade. Uma felicidade que não cabe dentro de mim. Estou contando os segundo para chegar a São Luís, começar a treinar e me preparar para essa temporada que se aproxima. Se Deus quiser, com muitas conquistas”, declarou o novo reforço.

Antes mesmo de chegar ao Bolívia, Andrey já tem recebido o carinho de todo o torcedor. Ele ainda falou da expectativa de vestir a camisa do clube maranhense.

“Tenho recebido muitas mensagens da torcida, me desejando boas vindas e me desejando sorte com a camisa do Sampaio. Tudo isso me deixa muito feliz, com vontade de me dedicar ainda mais e dar o meu melhor por esta camisa”, afirmou.

Andrey da Silva Ventura tem 24 anos, 1,90 de altura e 80kg. Foi revelado nas categorias de base do Botafogo e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Volta Redonda, sendo um dos destaques da equipe.