Série C: Francisco Diá se reúne com elenco na reapresentação no Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida vem de uma derrota no clássico para o Moto Club, por 1 a 0, no último final de semana

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 17 (AFI) - O elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou nesta segunda-feira após a derrota no clássico para o Moto Club, por 1 a 0, no último sábado, já mirando o jogo de domingo contra o CSA, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Antes do treinamento, porém, o técnico Francisco Diá teve uma longa conversa com os jogadores.

A intenção do comandante é não deixar que o elenco sinta a derrota diante do seu maior rival, principalmente porque vem bem no campeonato, aparecendo na terceira colocação do Grupo A, com 15 pontos. Um novo tropeço no próximo domingo, porém, pode tirar a Bolívia Querida do G4.

O técnico Francisco Diá conversou com os jogadores antes do treinamento desta segunda-feira
O técnico Francisco Diá conversou com os jogadores antes do treinamento desta segunda-feira
Francisco Diá vai começar a esboçar o time que enfrentará o CSA na atividade desta terça-feira. O treinador terá a volta do volante Diego Silva, que desfalcou o Sampaio no clássico porque cumpriu suspensão automática.

Mas as boas notícias não devem parar por aí. O meia Fernando Sobral se recuperou de uma fratura no pé e tem chance de ser relacionado. Além dele, o ala Jefferson Recife e o zagueiro Odair estão se recondicionando fisicamente e também podem ficar à disposição de Diá.

aaa