Série C: Treinador do Sampaio Corrêa, Francisco Diá ensaia escalação sem Valderrama

Volante ainda não foi liberado pelo departamento médico e dificilmente enfrentará o CSA

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 18 (AFI) - A proximidade do jogo contra o CSA acelera a preparação do Sampaio Corrêa no CT José Carlos Macieira. Na tarde desta quinta-feira, a equipe tricolor realizou mais uma etapa de treinamento visando o confronto direto pelas primeiras posições na tabela.

Ainda sem poder contar com Valderrama, que segue se recuperando de um problema lombar, o técnico Francisco Diá trabalha na montagem do meio-campo com César Sampaio ocupando a função de primeiro volante.

O treinador ainda aguarda a recuperação de Diego Valderrama e a regularização de Fernando Sobral para poder definir a equipe que iniciará a partida.

“Estamos nas dependências do departamento médico e das questões de regularização. Se pudermos contar com o Sobral, teremos um time mais ofensivo, que crescerá em qualidade. Vamos aguardar e seguir trabalhando para poder fazer outra boa apresentação diante da nossa torcida”, destacou o comandante boliviano.

Os ingressos para o jogo contra o CSA começam a ser vendidos nesta quinta. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar o confronto.