Série C: Sampaio Corrêa tem apenas uma dúvida para duelo contra CSA

No extra-campo, clube deve perder Pimentinha, que recebeu boa proposta para defender o Remo

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 19 (AFI) - Na véspera do confronto contra o CSA, pela segunda rodada da Série C, a equipe do Sampaio Corrêa aquece a preparação para enfrentar o time alagoano, com o intuito de fazer o dever de casa e somar mais três pontos na competição.

Em treino realizado no CT José Carlos Macieira, o técnico Francisco Diá deu sequência ao processo de montagem do time titular. O treinador pôde contar com a volta de Esquerdinha, que ficou fora da última atividade devido a uma forte gripe.

Valderrama é a única dúvida entre os titulares do Sampaio Corrêa (Elias Auê)
Valderrama é a única dúvida entre os titulares do Sampaio Corrêa (Elias Auê)
Após ficar de fora de todos os treinos até então, o volante Valderrama foi liberado pelo departamento médico para fazer um trabalho físico à parte. Nesta sexta-feira, treinou com o grupo, mas ainda sentiu um pouco de dores e é dúvida. Caso não jogue, César Sampaio será o titular.

A equipe tricolor ainda pode ganhar o reforço do meia Fernando Sobral. A rescisão do jogador com o Fluminense de Feira foi publicada pela CBF, e o jogador deve ganhar condições de jogo a tempo de enfrentar o CSA.

O provável Sampaio é Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio (Valderrama), Diego Silva, Marlon, Fernando Sobral e Hiltinho; Isaac.

PIMENTINHA DE SAÍDA
Ídolo do Sampaio Corrêa, o atacante Pimentinha não deve ser seguir no clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Insatisfeito com a proposta de redução salarial, ele resolveu aceitar um contrato com o Remo, time que será concorrente do Tubarão na competição nacional.

Antes mesmo do início da Série C o Remo já corria atrás de um atacante experiente. Como Reinaldo Alagoano foi descartado, Pimentinha virou a "bola da vez" do Leão.

Há duas semanas, o atacante se encontrou com dirigentes do Sampaio para pedir a rescisão amigável, mas, até o momento, ainda não foi atendido.