Série C: Francisco Diá aguarda registros no BID para escalar Sampaio Corrêa

Meia Fernando Sobral e atacante Reginaldo Junior, assim como o recém-chegado Gian Costa, lateral-direito, ainda não estão regularizados

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 16 (AFI) - A vitória sobre o Moto Club já ficou para trás. O foco do Sampaio Corrêa já está centrado no CSA, próximo adversário do Tubarão na Série C. A partida acontecerá neste sábado, 20, às 16h, no estádio Castelão. O time alagoano também venceu na estreia.

A reapresentação do grupo Tricolor ocorreu na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira. Atividade com bola apenas para os jogadores que não entraram em campo – ou jogaram menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares realizaram treino regenerativo e uma sessão de reforço muscular na academia.

Liberado após cumprir suspensão na primeira rodada (foi expulso na última partida da Série C de 2016, pelo Botafogo-SP), o atacante Isac participou do treinamento em campo reduzido e está à disposição do técnico Francisco Diá para enfrentar o CSA.

O treinador ainda aguarda a regularização do meia Fernando Sobral e do atacante Reginaldo Junior, assim como o recém-chegado Gian Costa, lateral-direito. O departamento de futebol corre para deixar todos aptos para entrar em campo no próximo sábado.

Com a semana cheia para trabalhar, a equipe Tricolor dará prosseguimento aos treinamentos nesta terça-feira, com mais uma movimentação no CT, a partir das 15h30.