Sampaio Corrêa-MA finalmente realiza sonho e contrata treinador famoso no Nordeste

Na temporada passada, o clube teve dificuldades de acertar um técnico que pudesse retribuir aos investimentos feitos

por Grande Área

São Luís, MA, 25 (AFI) - Finalmente o Sampaio Corrêa-MA acertou com o treinador Francisco Diá, que vinha dirigindo o Altos-PI. Diá era um sonho antigo do Sampaio Corrêa e já havia recusado propostas do clube maranhense em outras oportunidades. Neste sábado de carnaval, após conversar com dirigente do Altos, Francisco Diá foi liberado e chega ao Sampaio Corrêa para o lugar de Vinícius Saldanha, que havia assumido o comando da equipe após trabalhar algum tempo no clube como auxiliar-técnico.

Sampaio Corrêa-MA finalmente realiza sonho e contrata Francisco Diá
Sampaio Corrêa-MA finalmente realiza sonho e contrata Francisco Diá
Na temporada passada, o Sampaio Corrêa teve dificuldades de acertar um treinador que pudesse retribuir aos investimentos feitos e acabou sendo rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Este ano, Vinícius Saldanha foi confirmado e os resultados não vieram e, na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa é o último colocado de seu grupo tendo, no meio da semana, perdido de 3 a 0 para o modesto Juazeirense-BA.

Com 61 anos, Francisco Diá é um dos mais respeitados treinadores do Nordeste, já tendo conquistado vários títulos e feitos bons trabalhos em equipes como América-RN, Campinense-PB, ASA-AL, Botafogo-PB, entre outros. Em São Paulo, dirigiu Mogi Mirim e Grêmio Barueri.

Neste domingo, Francisco Diá ainda comandará o Altos na partida contra o Picos, pelo Campeonato Piauiense, apresentando-se no Sampaio Corrêa-MA na próxima segunda-feira.

Saiba mais de Francisco Diá

 
 
" />