Série B: Sampaio Corrêa contrata Léo Condé, técnico de destaque no Campeonato Mineiro

O novo técnico comandará a Bolívia no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 08 (AFI) - O presidente Sérgio Frota bateu o martelo. Finalista do último Campeonato Mineiro, Léo Condé é o novo comandante do Sampaio Corrêa para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série B e da Copa do Brasil.

Léo Condé é um promissor treinador do futebol brasileiro. Foi o responsável em levar a equipe da Caldense à final do Campeonato Mineiro contra o Atlético Mineiro, tendo chegado invicto na disputa do título.

Léo Condé é o novo treinador do Sampaio Corrêa
Léo Condé é o novo treinador do Sampaio Corrêa
O novo treinador do Sampaio vai se encontrar com o presidente Sergio Frota em São Paulo, para ser apresentado ao grupo e acompanhar o jogo de volta contra o Palmeiras pela Copa do Brasil.

Léo Condé começou a carreira de treinador nas categorias de base do Tupi. Trabalhou nos juniores e profissionais do América Mineiro, de 2001 a 2006. Logo depois se transferiu para o Atlético Mineiro para comandar a base do galo de 2006 a 2009. Passou pelo Ipatinga, Villa Nova e Nova Iguaçu. Seu último clube foi justamente a Caldense.

Enquanto Léo Condé não chega, o Sampaio Corrêa faz a sua estreia na Série B contra o Vitória, neste sábado, às 16h30, no estádio Barradão. O comandante ensta partida será Arlindo Maracanã, atual auxiliar técnico.

 
 
" />