Série B: Sampaio Corrêa apresenta meia Alex Maranhão e atacante Jheimy

Antes, foram anunciados o goleiro Renan Rocha, o lateral-direito Bruno Soares, o volante Moisés, o meia Danilo Rios e o atacante Fábio Lopes

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 06 (AFI) – A terça-feira foi dia de apresentações na sede do Sampaio Corrêa. Às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Tricolor apresentou o meia Alex Maranhão e o atacante Jheimy, que já se incorporaram ao elenco comandado interinamente por Arlindo Maracanã.

“Chego com muita vontade de mostrar serviço, dar o meu melhor e ajudar o Sampaio na busca pelo acesso, que é o sonho de todos aqui. O presidente (Sérgio Frota) me mostrou um projeto vencedor e eu comprei essa ideia”, destacou o atacante de 26 anos.

Alex Maranhão, de 30 anos, demonstrou muito entusiasmo com a oportunidade de jogar pelo Tricolor. Embora seja natural de São Luís, o meia nunca atual profissionalmente por um clube do Estado.

“O Sampaio é um time de referência, não só no nordeste, como em todo o Brasil, principalmente pelas campanhas nos últimos anos. Fiquei feliz com o acerto e espero retribuir dentro de campo toda a confiança depositada no meu futebol”, destacou.

Jheymi e Alex Maranhão chegaram otimistas ao Sampaio Corrêa
Jheymi e Alex Maranhão chegaram otimistas ao Sampaio Corrêa
MAIS DA DUPLA
Jheymi chega após defender o Ituano no último Paulistão. Ele entrou em campo em seis partidas e marcou um gol. Revelado no União Itaberaí-MG, o atacante já passou por River-PI, Juventude-MA, Imperatriz-MA, São José-MA, Moto Club-MA, Atlético-MG, Boa Esporte, Sport, Oeste, ABC e Vila Nova.

Mais velho, Alex Maranhão carrega mais bagagem que o novo companheiro. Após iniciar a carreira no Ceará, ele passou por Icasa, Madureira, Ituano, Grêmio Barueri, Shanghai Shenxin (China), Bahia, Fortaleza, Sertãozinho, Treze, Beira-Mar (Portugal), Nacional-MG e Guarani. O último clube do meia foi o Ismaily, do Egito.

Além da dupla, o Sampaio contratou outros cinco jogadores para a disputa da Série B. Foram anunciados o goleiro Renan Rocha, o lateral-direito Bruno Soares, o volante Moisés, o meia Danilo Rios e o atacante Fábio Lopes.

A estreia na segunda divisão será contra o Vitória, no próximo sábado, fora de casa.

 
 
" />