Maranhense: Sampaio Corrêa contrata Bruno Moura e Moisés Ribeiro do Linense

Os dois jogadores já se apresentaram em São Luís e reforçam o time para a disputa da Série B

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 20 (AFI) - O Sampaio Corrêa segue se reforçando para a temporada 2015. Na manhã desta segunda-feira, o presidente Sergio Frota anunciou a contratação de mais dois jogadores, vindos do Linense. Tratam-se do lateral direito Bruno Moura e do volante Moisés Ribeiro.

Os novos reforços desembarcaram no início da manhã em São Luís para assinar contrato e serão apresentados nesta terça-feira, às 15h, no CT José Carlos Macieira.

Moisés Ribeiro defendeu o Linense no último Campeonato Paulista
Moisés Ribeiro defendeu o Linense no último Campeonato Paulista
O lateral Bruno Moura tem 22 anos, 1,81m e 73kg, e fez um bom campeonato paulista pela equipe do Linense, sendo considerado uma das boas revelações da competição. O jogador foi revelado no Angra-RJ e já teve passagens pelo Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, Palmeiras e Duque de Caxias.

O volante Moisés tem 24 anos, 1,79m, 73 kg. Já atuou pelo Bragantino, Mogi Mirim e jogou a Série B do ano passado pelo Boa Esporte.

“Mesmo com todas as dificuldades, estamos nos esforçando para montar um time ainda mais competitivo. Depositamos nossa confiança sempre no apoio da nossa torcida e também na parceria firmada com o governador Flavio Dino, que assumiu o compromisso em ajudar, não só o Sampaio, como o futebol maranhense num todo”, destacou o presidente Sergio Frota.

 
 
" />