Maranhense: Sampaio Corrêa acerta com Renan Oliveira,ex-lateral do Guarani, e Maycon, ex-meia do Paraná

Por outro lado, Ideilson e Célio Codó deixaram o clube

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 14 (AFI) - O presidente Sergio Frota segue se movimentando para reforçar a equipe do Sampaio Corrêa. Trabalhando em sintonia com o técnico Oliveira Canindé, o dirigente viabiliza a contratação de mais cinco jogadores para vestirem a camisa Tricolor.

Já confirmado pelo presidente, o lateral esquerdo Renan Oliveira desembarcou em São Luís na noite desta terça-feira. O jogador, que também atua de ala, vai se apresentar nesta quarta no CT José Carlos Macieira. O atleta, de 24 anos, foi revelado pelo Avaí, e teve passagem pelo Guarani de Campinas, Marcílio Dias e Bangu.

Maycon chega para reforçar o meio campo Tricolor
Maycon chega para reforçar o meio campo Tricolor
Outro jogador confirmado pelo presidente Sergio Frota é o apoiador Maycon, de 30 anos e 1,80 de altura. O meio campo já defendeu o Internacional/RS, Paraná e Portuguesa. Ele desembarca nesta quarta-feira e se apresenta ao Tricolor para iniciar os treinos.

Saídas
Após anunciar a saída do goleiro Tony, do volante Romário e do atacante Lucão, o Sampaio também confirma o desligamento do meia Ideilson e do atacante Célio Codó, jogadores com características que não se encaixam com a filosofia de jogo a ser implantada pelo técnico Oliveira Canindé. Em testes no clube, o lateral Ruan, também, não seguirá treinando no Sampaio.

 
 
" />