Série B: Sampaio Corrêa acerta com Felipe Zang, ex-zagueiro de Corinthians e Grêmio

O jogador deve ficar na Bolívia Querida até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 03 (AFI) – O Sampaio Corrêa acertou, nesta quarta-feira, com mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O nome da vez é do zagueiro Felipe Zang. O jogador passou pelas categorias de base do Corinthians e do Grêmio, antes de fechar com a Bolívia Querida, onde deve ficar até o final da temporada.

Felipe Zang é o novo reforço do Sampaio Corrêa
Felipe Zang é o novo reforço do Sampaio Corrêa
O defensor chega para suprir uma das principais peças do Sampaio. O zagueiro Paulo Sérgio sofreu um rompimento dos ligamentos do joelho e desfalcará o time até o final da temporada. A tendência, porém, é que fique como opção no banco de reservas, mas deve ganhar algumas chances durante a Série B.

A apresentação do jogador está marcada para acontecer nesta quinta-feira, quando iniciará a preparação junto com o restante do elenco. Felipe Zang deve ficar a disposição já para o confronto diante do Icasa, marcado para terça-feira, às 19h30, no Estádio Castelão.

Com apenas 20 anos, o jogador é visto como uma boa promessa. No Corinthians foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, enquanto que no Grêmio, conquistou o título da Taça BH, em 2012.

 
 
" />