Série B: Sampaio Corrêa acerta com Siloé, ex-atacante do Guarani

Além do ex-bugrino, o lateral-esquerdo Gilton e o atacantes Leandro Netto foram anunciados

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 18 (AFI) – Visando entrar na briga por um lugar entre os quatro primeiros colocados, o Sampaio Corrêa continua se reforçando para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta quinta-feira, a Bolívia Querida anunciou um pacotão de reforços. São eles: o lateral-esquerdo Gilton e os atacantes Leandro Netto e Siloé.

Siloé é o novo reforço do Sampaio Corrêa
Siloé é o novo reforço do Sampaio Corrêa

Com passagens modestas por clubes como Náutico, Guarani, Boa Esporte, São Caetano e Internacional, Siloé conseguiu se destacar mesmo pelo Horizonte, clube cearense em que brilhou em 2011 e voltou para reencontra o seu bom futebol. Já Leandro Netto atuou no futebol chinês, no Brasiliense e estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B com as cores do Metropolitano.

Por fim, o lateral Gilson chega para ser o reserva absoluto de Willian Simões, porém, deve ganhar algumas oportunidades como titular, já que Simões sofreu uma lesão diante do Avaí e ficará e ficará um tempo longe dos gramados. O jogador não vinha sendo muito aproveitado pelo Cuiabá e já jogou por clubes como Joinville e Paysandu.

Agora, o Sampaio Corrêa corre contra o tempo para regularizar os jogadores visando o confronto diante do ABC, marcado para este sábado, às 16h10, no Estádio Castelão, em São Luís. A Bolívia Querida é a nona colocada com 33 pontos, a sete do Vasco da Gama, quarto.

JOGO CONTRA O ABC
Sem muito tempo para lamentações, o elenco já se prepara para o confronto diante do ABC, no próximo sábado, em partida válida pela 23ª rodada do campeonato brasileiro da Série B. O time não contará com o zagueiro Edimar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, Willian Simões, que sofreu uma lesão na coxa e ficará 15 dias fora dos gramados.

O técnico Lisca utilizou os outros jogadores em um treinamento técnico e tático, com jogadas em profundidade, cruzamentos, posicionamento e saída rápida de bola para o ataque. Atletas que estavam voltando de lesão, como Célio Codó e Robson Simplício, participaram normalmente da atividade.

O Sampaio encara o ABC com Rodrigo Ramos; Hiltinho, Mimica, Luis Otávio e Gilson Ribeiro; Jonas, Uillian Correia, Eloir e Cascata; Edgar e Pimentinha

 
 
" />