Técnico campeão invicto da Série C é sondado por clubes do interior paulista

Alguns times da Série D também tem o interesse em contar com o trabalho do treinador

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) - Com o término dos estaduais, os clubes já começam a pensar no Campeonato Brasileiro das Séries A,B,C e D. Em São Paulo, os clubes do Interior que visam essas competições também, já planejam o segundo semestre e muito deles irão disputar a Copa Paulista. Com uma experiência enorme, o técnico Pinho já começou a analisar algumas propostas.

O treinador, que vem sendo sondado por clubes que irão disputar a Série D e Copa Paulista, tem uma larga experiência no futebol brasileiro com passagem por mais de 30 clubes. Pinho têm em seu currículo vários títulos, acessos, sendo um dos maiores feitos o titulo da Série C de 1997, de forma invicta, dirigindo o Sampaio Corrêa. Entrando assim, para a história do clube, uma vez que conquistou a competição nacional e também o Campeonato Maranhense.

Além de ex-jogador, o treinador também foi coordenador técnico no Barretos, onde realizou um grande trabalho conquistando acesso à Série A-3. Já no Mirassol, que caiu esse ano, Pinho fez uma ótima campanha, coroado com o acesso a elite do Paulista. De volta ao campo, foi convidado no final de 2012 para dirigir a equipe do Fernandópolis para disputa da Segunda Divisão, mas deixou o clube antes do seu inicio.

“Já trabalhei em muitos clubes tradicionais e pensei em ser coordenador técnico por um tempo, mas sentia muita saudade dos treinamentos e resolvi voltar como treinador sei que o mercado está muito concorrido, mas tenho recebido algumas sondagens visando a Série D do Brasileiro e Copa Paulista e espero que até final de semana possamos bater o martelo”, disse Pinho

 
 
" />