Sampaio Corrêa-MA 6 x 0 Santos-AP - Goleada e classificação na Série D!

Clube maranhense fez quatro gols em 14 minutos e encaminhou a goleada por 6 a 0

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 12 (AFI) – O Sampaio Corrêa voltou a brilhar no Campeonato Brasileiro da Série D e, jogando pela oitava rodada do Grupo 8, atropelou o Santos, por 6 a 0, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA). Detalhe é que no primeiro tempo o time maranhense marcou cinco gols. Clique aqui e confira os resultados no Placar Ao Vivo do Futebol Interior.

Com mais uma vitória, o Sampaio Corrêa chegou aos 15 pontos e se manteve na liderança da chave – são cinco vitórias em cinco jogos. Clube marcou 20 gols e levou apenas dois. Em compensação, o time amapaense permaneceu com os mesmos três pontos e na quarta colocação – mesma pontuação que o Araguaína (3.º), só que com pior saldo de gols: -5 a -8.

A vitória da Bolívia Querida veio com tranquilidade, tanto é que o time marcou quatro gols em 14 minutos no primeiro tempo. Antes do intervalo, Deca ainda faria o quinto para o time maranhense. No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado e o Sampaio Corrêa até “tirou o pé do acelerador”. Porém, ainda assim chegou ao sexto gol, desta vez com Zé Paulo.

Já classificado, o Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo, para encarar o Comercial, às 17 horas, no Piauí. O Santos, no mesmo dia e horário, terá pela frente o Araguaína, em Amapá.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa-MA 6 x 0 Santos-AP

Local: Nhozinho Santos, em São Luís (MA)
Data: 12/05/2012
Árbitro: Joaquim Florenço Martins (CE)
Assistentes: Armando Lopes de Sousa (CE) e Samuel Oliveira Costa (CE)
Gols: Primeiro tempo - Zé Paulo com um minuto, Eloir aos sete e 11, Celio Codó aos 14, Deca aos 36. Segundo tempo - Zé Paulo aos oito

Sampaio Corrêa-MA
Rodrigo Ramos; Roniery, Mimica, Robinho (Johildo) e Deca; Robson Simplício (Luis Maranhão), Arlindo Maracanã, Eloir e Zé Paulo; Ricardinho (Pimentinha) e Célio Codó.
Técnico: Flávio Araújo.

Santos-AP
Diego; Chiquinho, Clésio, Cláudio Baiano e Everton (Laércio Junior), Pretão (Lessandro), Serginho, Brenno (Edivan), Léo, Fabrício Sá e Esquerdinha.
Técnico: Flávio Barros.

 
 
" />