BOMBA! Time da Copa do Brasil está próximo de fechar com Kleber Pereira

O ex-atacante do Santos tem as bases salarias acertadas com o time maranhense

por Maranhão Esportes

São Luis, MA, 12 (AFI) - A diretoria do Sampaio Corrêa deve anunciar, de forma oficial, nos próximos dias a contratação de um jogador “Bilheteria” para as disputas da Copa do Brasil. O novo reforço do Tricolor Maranhense seria o atacante Kleber Pereira, que já teria acertado as bases salariais com a diretoria do time maranhense.

A negociação está sendo comandada por Sergio Frota, presidente do Sampaio Correra. Kleber Pereira está parado desde o final de 2010, quando defendeu o Vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante, revelado pelo Moto Clube, revelou que também tem propostas do Necaxa e do Santo André.

A estréia do Sampaio na Copa do Brasil será contra o Sport-PE no dia 24 de fevereiro, no estádio Nhozinho Santos, em São Luis-MA. O clube utilizaria Kleber Pereira para atrair mídia e renda para a equipe na competição

Preparação
Os dois representantes do estado do Maranhão na Copa do Brasil, Sampaio
Corrêa e IAPE, se enfrentaram na tarde deste sábado no estádio Ananias
Silva ,“ Fecurão”, em São Luis-MA. A partida terminou com vitoria do Tricolor pelo placar de 4 a 0.

Os gols da partida foram marcados por Carlos Renato, Kléo, Junior e Chicão. O jogo amistoso deste sábado foi o primeiro dos dois jogos programados para acontecer entre as duas equipes antes da estreia na Copa do Brasil. O IAPE faz a sua estreia na competição contra o Atlético-MG no dia 23. Após o jogo deste sábado, as duas equipesse enfrentam novamente na próxima quinta-feira, possivelmente no estádio Nhozinho Santos.

A vitoria deste sábado foi à terceira consecutiva da equipe Tubarão. No ultimo final de semana, o time Boliviano derrotou o Barras-PI pelo placar de 1 a 0. No meio de semana, o Tricolor venceu o Comercial-PI, adversário do Palmeiras na Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 1.