Sampaio Corrêa apresenta novo treinador para Série D

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 11 (AFI) - O novo técnico do Sampaio Corrêa, José Arnaldo Lira (50 anos), chegou com a promessa de classificar o clube para o Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador do Tricolor desembarcou na quinta, às 14 horas, em São Luís.

Leia mais:
Diretoria do Corinthians divulga nota oficial sobre Estádio

Foi recebido pelo diretor de futebol Edivaldo Coelho e pelo gerente Evandro Marques e, ainda no aeroporto, fez uma reunião de trabalho com o presidente Sérgio Frota, que também foi recepcioná-lo. Na reunião, tratou do planejamento para a mini pré-temporada do time que terá início segunda-feira, quando da reapresentação dos jogadores.

Com um discurso otimista, Arnaldo Lira foi apresentado como novo técnico do Sampaio para o restante da temporada. “A missão principal é classificar o Sampaio para a Série C. Quando estive aqui, deixei o Tricolor na Série C e naquele ano disputamos com outros 64 times. Acredito que temos condições de montar uma equipe vencedora para disputar a competição e conseguir nosso objetivo maior”, analisou.

O time do Sampaio para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D já está praticamente formado, pois a diretoria conservará a base da Copa União e trará mais oito reforços. “Os jogadores que virão para reforçar o grupo foram indicados por mim e pela diretoria e posso dizer que são jogadores de qualidade”, afirmou o novo treinador.

Um dos jogadores acertados com o Sampaio é o zagueiro Indio, ex-Asa. Também virão mais outro zagueiro, um volante, dois meias e dois atacantes. O volante Robson Simplício, que está no clube e não pôde jogar na Copa União, será mais um reforço.

Siga o Futebol Interior também pelo Twitter!