Sampaio Corrêa-MA 2 x 1 São Domingos-SE - Classificação maluca!

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 25 (AFI) - Numa partida que teve de tudo um pouco, o Sampaio Corrêa conseguiu se classificar à segunda fase da Copa do Brasil, ao bater o São Domingos-SE, por 2 a 1, com o segundo gol saindo aos 63 minutos do segundo tempo. A partida foi realizada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luiz.

Confira também:
Vasco 0 x 0 Sousa-PB - Sinal amarelo está ligado!

A confusão da partida aconteceu nos últimos minutos. O segundo gol do Sampaio foi de pênalti, marcado pelo bandeirinha. Como os jogadores do São Domingos não concordaram com a marcação, eles chegaram a abandonar o gramado, mas, após ordem dos diretores voltaram ao gramado e terminaram a partida.

A primeira partida entre Sampaio e São Domingos terminou empatada por 1 a 1. Com a classificação, o Sampaio enfrenta o Atlético Paranaense, na segunda fase da Copa do Brasil, que eliminou o Vilhena-RO.

Atraso e jogo feio!
A falta de organização no Maranhão está grande, após o jogo ter mudado de data e horário duas vezes, a partida começou atrasada dez minutos por falta de ambulância no Estádio.

Quando a bola rolou, o Sampaio Correa sofreu muito com a falta de entrosamento da equipe e nos primeiros minutos, o São Domingos teve as melhores chances e o domínio completo dos 45 minutos iniciais.

O atacante Nivaldo, do São Domingos, foi quem mais deu trabalho para Rodrigo Ramos, em duas oportunidades ele apareceu cara cara com o goleiro, mas não conseguiu balanças as redes.

O Sampaio estava meio perdido em campo e não conseguia de maneira alguma chegar ao gol de Ivan, mas com o empate por 0 a 0 estava se classificando para a segunda fase da Copa do Brasil.

Foi no final..
A conversa no intervalo fez bem para o Sampaio Corrêa que voltou com mais movimentação e criou algumas chances reais de gol. Na primeira oportunidade, André Ramos recebeu cara a cara com goleiro, mas na hora da finalização, isolou a bola.

Na segunda chance, Gabriel que entrou no lugar de Selmir, vaiado pela torcida, saiu cara a cara com Ivan, mas na hora da finalização não conseguiu furar a barreira sergipana.

De tanto pressionar, a Bolívia Querida chegou ao gol. O atacante Cléo tocou a primeira vez na bola aos 29 minutos, quando tinha entrado no lugar de Castor. Após cruzamento, ele fuzilou o goleiro Ivan, que nada pode fazer.

O São Domingos fez por merecer o empate, pelo que jogou na primeira etapa, e aos 35 minutos Bill igualou o marcador. Após lançamento, o matador só tocou na saída do goleiro, levando a partida para os pênaltis.

Confusão
Mas, aos 46 minutos do segundo tempo, após cruzamento, Romão colocou a mão na bola. Mas, o árbitro não viu, então, o bandeirinha chamou o juiz Afonso Amorim de Sousa e avisou da penalidade.

Os jogadores do São Domingos se revoltaram e abandonaram o campo, falando que não iam deixar o Sampaio cobrar a penalidade. Após cinco minutos fora de campo, o gerente de futebol deu ordem para todo mundo voltar ao gramado e terminar a partida.

Na cobrança, Gabriel, aos 63 minutos do segundo tempo, bateu bem e fez o gol da classificação do Sampaio. Quando o jogo voltou, o São Domingos acertou uma bola na trave e quase fez o gol da vaga.

Ficha técnica

Sampaio Corrêa 2 x 1 São Domingos-SE

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luiz-MA
Árbitro: Afonso Amorim de Sousa
Cartões Amarelos: Kemps, Romão e Marquinhos (São Domingos-SE); Mauro (Sampaio Corrêa-MA)
Gols: Cléo aos 29'/2T e Gabriel aos 63'/2T (Sampaio Corrêa); Bill aos 35'/2T (São Domingos-SE)

Sampaio Corrêa-MA
Rodrigo Ramos; Fernandinho, Mimica, Mauro e Eloir; André Ramos, Marcelo Sá (Tica), Edinho e Castor (Cléo); Selmir (Gabriel) e Tiago Miracema
Técnico: Edson Porto

São Domingos-SE
Ivan; Jaedson, Romão, Alex e Kemps; Paulinho (Curel), Edinho (Ivan), Leir e Martinho; Nivaldo e Jajá (Bil)
Técnico: Luiz Pondé