Pernambucano: Salgueiro anuncia técnico com experiência no futebol do estado

Paulo Júnior, que já teve passagem pelo Carcará, é o novo comandante do clube para a próxima temporada

por Grande Área - Campinas

Salgueiro, PE, 08 (AFI) – O Salgueiro tem um novo técnico para a temporada 2018. Em coletiva nesta sexta-feira, a diretoria do Carcará anunciou que Paulo Júnior comandará o clube na próxima temporada, na qual o clube pernambucano disputará o campeonato estadual, a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e novamente a Série C do Campeonato Brasileiro.

Paulo Júnior, de 53 anos, é bastante rodado no futebol pernambucano. O treinador já comandou o próprio Salgueiro no ano de 2010, além de Cabense, Serra Talhada, América-PE, Chã Grande e Íbis, todos do estado.

Paulo Júnior foi anunciado em coletiva (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Paulo Júnior foi anunciado em coletiva (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
O presidente do Salgueiro, José Guilherme da Luz, falou sobre a aquisição do clube e destacou o trabalho de Paulo Júnior quando comandou a equipe do Íbis.

“O cara que consegue trabalhar no Ibis, montar equipe e fazer um bom campeonato, esse cara tem alguma coisa. É fácil trabalhar em times organizados. Ele trabalho no Ibis e fez um grande e campeonato, revelou jogadores. Paulo Júnior conhece os atletas da região e é acostumado a trabalhar com jovens. Vai ser um grande profissional para o Salgueiro”, disse o presidente.

A apresentação do elenco do Salgueiro está marcada para a próxima sexta-feira, quando Paulo Júnior iniciará seus trabalhos no clube. Já a estreia do Carcará no Campeonato Pernambucano acontecerá no dia 21 de janeiro. A estreia na Copa do Nordeste acontecerá no dia 16 de janeiro.