Salgueiro x Moto Club - Reagir logo para não sofrer depois

Times foram derrotados na estreia e buscam primeiros pontos no duelo

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 19 (AFI) - Derrotados nos jogos de estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, Salgueiro e Moto Club estarão frente a frente neste domingo, às 16 horas, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, pela segunda rodada da competição. Ambos querem a vitória para não precisarem correr atrás do prejuízo muito depois.

Os dois times estão exatamente empatados. Enquanto o Carcará foi derrotado por 2 a 1 para o Confiança, o Moto Club, do técnico Leston Júnior, perdeu o clássico diante do Sampaio Corrêa pelo mesmo placar.

HORA DE MOSTRAR
O técnico Evandro Guimarães se mostrou bastante calmo após a derrota na estreia. O comandante defendeu seus jogadores, que viviam uma maratona de jogos,a final o Salgueiro está na final do Campeonato Pernambucano. Em casa, entretanto, o treinador espera ver mais de cada um.

"O resultado acabou sendo normal pelo desgaste que estávamos, fora de casa, contra um grande time. Nesta segunda rodada vamos ter o nosso torcedor nos apoiando e espero que isso motive os jogadores", esclareceu.

QUATRO MUDANÇAS
Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, quando praticamente definiu o time que vai entrar em campo, Leston Júnior promoveu a entrada de quatro estreantes no time titular: o lateral-direito Bebeto, o zagueiro Lula e os atacantes Victor e Rafamar.

O técnico Leston Júnior vai fazer pelo menos quatro mudanças no time titular do Moto Club

Assim, o lateral Tote, o zagueiro Michel e o atacante Júnior Juazeiro ficam como opções no banco de reservas. Ainda no setor ofensivo, Valber foi vetado pelo departamento médico com um problema na boca e sua vaga é disputada por Toni Galego e Raí. Esse último foi contratado recentemente junto ao Água Santa.

"Temos o trabalho de fazer esses atletas se adaptarem a nossa forma de trabalhar, integrando esses que estão chegando, porque estamos trocando pneu com carro andando. É um trabalho muito árduo, pois vamos fazer ajustes durante o campeonato", disse o treinador.

Ficha Técnica

Fase
1ª Fase
Rodada
2ª rodada
Data
21/05/2017
Horário
16h00
Local
Cornélio de Barros - Salgueiro (PE)
Árbitro
William Machado Steffen - SC

Renda
R$ 4.510,00
Assistentes
Clair Dapper - SC e Eli Alves Sviderski - SC

Público
1.610
Cartões Amarelos
Salgueiro-PE: Rodolfo Potiguar
Moto Club-MA: Michel

Gols
Salgueiro-PE: Álvaro 38' 1T, Toty 19' 2T
Salgueiro-PE
Mondragon;
Toty, Mauricio, Ranieri e Daniel;
Rodolfo Potiguar (Jean Carlos), Moreilândia, Diego Aragão e Valdeir;
Álvaro e Willian Lira (Diogo Peixoto).
Técnico: Evandro Guimarães
Moto Club-MA
Marcio;
Bebeto, Michel, Lula e Lorran;
Diogo Oliveira, Vitinho (Jerson), Max Carrasco (Paquetá) e Toni Galelo (Raí);
Rafamar e Felipe Dias.
Técnico: Leston Júnior