Salgueiro acerta contratação de zagueiro e volante para Série B

Os dois jogadores estavam defendendo o Trofense na Segundona do Português

por Agência Futebol Interior

Salgueiro, PE, 18 (AFI) - O Salgueiro acertou a contratação de mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Luiz Eduardo e o volante Moreilândia já vinham negociando com o clube pernambucano e a negociação foi finalizada na tarde desta segunda-feira. Ambos estavam defendendo o Trofense, que disputa a segunda divisão do futebol português.

O zagueiro Luiz Eduardo tem 23 anos e foi titular do Trofense na temporada 2010/2011. O jogador já passou pelo Ypiranga-PE, onde disputou o Campeonato Pernambucano do ano passado, e foi comandado pelo técnico Neco. Moreilândia, por sua vez, tem 22 anos e foi revelado pelo próprio Salgueiro, sendo posteriormente negociado com Trofense.

Curiosamente, o setor defensivo tem sido o ponto forte do Salgueiro na Série B. O Carcará do Sertão sofreu apenas 11 gols em igual número de jogos, e sua defesa está entre as melhores da competição.

O Carcará do Sertão volta a campo pela Série B nesta sexta-feira, quando faz o clássico pernambucano diante do Sport, às 21 horas, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada. O time comandado por Neco se encontra na 15ª colocação, com 12 pontos.

 
 
" />