RORAIMENSE: São Raimundo aplica 10 a 0 no Rio Negro na abertura do estadual

Completando a primeira rodada, no Canarinho, o Náutico superou o GAS pelo placar de 2 a 1

por Samuel Garcia

Boa Vista, RR, 01 (AFI) - O Campeonato Roraimense de 2021 teve início neste sábado (01), com uma grande atração para os amantes da bola na rede. Abrindo a competição estadual, o São Raimundo recebeu a equipe do Rio Negro no estádio Canarinho e não tomou conhecimento dos adversários, vencendo a partida pelo placar de 10 a 0.

Completando a rodada, o Náutico, também no Canarinho, superou o GAS pelo placar de 2 a 1, em partida que começou com 12 minutos de atraso e ainda contou com três expulsões. Victor e Max balançaram a rede para o Náutico, enquanto Canutama fez o do GAS.

10 A 0 PARA O MUNDÃO

O Mundão é o atual pentacampeão roraimense - Foto: Helio Garcias / BV Esportes
O Mundão é o atual pentacampeão roraimense - Foto: Helio Garcias / BV Esportes

O Mundão começou o Campeonato Roraimense com tudo. Favorito ao título estadual, o São Raimundo mostrou o motivo de ser considerado o bicho papão do estado e dominou a equipe do Rio Negro por toda a partida, o que ficou refletido no placar final. Tavinho, duas vezes, Nilsão e Eric levaram o azulão para o intervalo com 4 a 0 no placar.

O domínio do São Raimundo se repetiu na segunda etapa, onde Carlinhos e Stanley, duas vezes cada, Juninho e Ryan balançaram as redes para o atual pentacampeão roraimense e fecharam o placar da partida em 10 a 0 para o Mundão.

CENÁRIO

Com os resultados da primeira rodada, o São Raimundo larga na liderança do Campeonato Amazonense, com três pontos e um saldo de 10 gols positivos. O Náutico vem logo atrás, na segunda colocação, com os mesmo três pontos, mas com um gol de saldo. Atlético Roraima, GAS e Rio Negro fecham a classificação.

Confira os resultados da 1ª rodada
São Raimundo-RR
10
x
0
Rio Negro
GAS
1
x
2
Náutico-RR
Próxima RodadaVeja a Classificação!