RORAIMENSE: GAS é o único a vencer na abertura do segundo turno

Foram dois jogos nesta sexta-feira a noite e apenas o GAS conseguiu sair com os três pontos

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 20 (AFI) – Dois jogos abriram na noite desta sexta-feira o segundo turno do Campeonato Roraimense. Melhor para o GAS, que venceu o Atlético em casa e somou os três primeiros pontos. O outro jogo da noite entre Baré e Rio Negro terminou empatado.

Com todos os gols saindo no segundo tempo, o GAS venceu o Atlético, por 2 a 1, no Estádio Ribeirão, em Boa Vista. Diego Chapa abriu o placar aos dois minutos e Tiago Amazonense ampliou o marcador aos 20. Wesley Napão descontou aos 41 para o Atlético, mas tarde demais. O GAS é o líder com três pontos e o Atlético o lanterna sem pontuar.

Mais cedo, Baré e Rio Negro fizeram jogo bastante movimentado e empataram por 2 a 2, também no Estádio Ribeirão, em Boa Vista. Thiago abriu o placar para o Rio Negro, mas Ivan e Marcelo viraram para o Baré. Já no final do jogo, Sandrinho voltou a deixar tudo igual para o time alvinegro.

Os dois times somaram o primeiro ponto neste returno, atrás apenas do líder GAS, que inclusive já havia tido a melhor campanha do primeiro turno.

GAS estreou com vitória na noite desta sexta-feira
GAS estreou com vitória na noite desta sexta-feira

Confira os resultados da 1ª rodada
Baré-RR
2
x
2
Rio Negro
GAS
2
x
1
Atlético-RR
Próxima RodadaVeja a Classificação!