RORAIMENSE: Na prévia da final, São Raimundo goleia Atlético Roraima e segue em 1º

Os times voltam a se encontrar no final de semana, em decisão do primeiro turno

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 09 (AFI) – O São Raimundo confirmou a liderança do Campeonato Roraimense na noite desta terça-feira ao derrotar o Atlético Roraima pelo placar de 4 a 1, no Estádio Ribeirão, pela oitava rodada da primeira fase. A partida foi uma prévia da final, já que os times se enfrentam novamente na grande decisão.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

São Raimundo vence o Atlético - Ivonisio Lacerda Jr
São Raimundo vence o Atlético
O São Raimundo manteve os 100% de aproveitamento e aparece como o grande candidato ao título, terminando na liderança, com 15 pontos, contra 12 do Atlético Roraima, que conheceu o seu primeiro tropeço. GAS ficou em terceiro, com sete, seguido pelo Baré, com seis. Rio Negro, dois, e Náutico, um, completam a tabela.

O JOGO
O São Raimundo começou o jogo em cima do Atlético e abriu o placar logo aos 19 minutos. Kayo cruzou e Monga mandou no fundo das redes. O jogo ficou truncado e voltou a ganhar em emoção apenas na etapa final. Após cobrança de escanteio, Ricardinho desviou, de cabeça, para o gol.

O São Raimundo ainda fez o terceiro com Raí. Ele recebeu de Kayo e testou firme para ampliar. O quarto veio aos 37. Tomas apareceu livre dentro da área e cabeceou para o gol. O Atlético fez o gol de honra aos 41, com Igor, após assistência de Rigoberto.

Confira os resultados da 8ª rodada
Atlético Roraima
1
x
4
São Raimundo-RR
Próxima RodadaVeja a Classificação!