RORAIMENSE: Em jogo polêmico, São Raimundo é campeão do 1º Turno

A partida estava empata até os 34 minutos do segundo tempo, quando o Mundão marcou e deu início a confusão

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 13 (AFI) - O São Raimundo garantiu presença na grande final do Campeonato Roraimense na noite deste sábado ao se sagrar campeão do 1º Turno com uma vitória sobre o Atlético Roraima, por 3 a 1, no Estádio Ribeirão.

A vitória do Mundão não foi tão simples quanto pareceu e também acabou sendo marcado por muita polêmica envolvendo a arbitragem. O jogo estava empatado por 1 a 1 até 34 minutos do segundo tempo, quando Benício Poroca fez o segundo e deu início a uma grande confusão.

O São Raimundo se sagrou campeão do primeiro turno ao vencer o Atlético Roraima
O São Raimundo se sagrou campeão do primeiro turno ao vencer o Atlético Roraima
Os jogadores do Atlético Roraima alegaram provocação por parte do adversário na hora do gol e partiram para cima do trio de arbitragem. A Polícia Militar demorou cerca de dez minutos para chegar ao estádio e controlar os ânimos.

Quando a bola voltou a rolar, o Atlético Roraima se lançou em busca do empate e acabou sofrendo o terceiro aos 55 minutos do segundo tempo. Selson aproveitou cruzamento e cabeceou para dar o título do 1º Turno ao São Raimundo.

Com a vitória neste sábado, o Mundão se garante na final do Campeonato Roraimense. No entanto, se conquistar o 2º Turno, o São Raimundo fica com o título estadual.

Confira os resultados da 1ª rodada
São Raimundo-RR
3
x
1
Atlético Roraima