RORAIMENSE: GAS e São Raimundo garantem vaga na final do 1º Turno

Apesar de a terceira rodada não ter chegado ao final, já é possível saber quem disputará o título

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 14 (AFI) - Os integrantes da final do 1º Turno do Campeonato Roraimense já são conhecidos. Na noite desta terça-feira, GAS, representando o Grupo A, e o atual bicampeão, São Raimundo, que avança no Grupo B, serão os dois times na decisão.

As duas equipes venceram na noite desta terça atuando no estádio Ribeirão. No primeiro jogo, o GAZ achou o gol da classificação já aos 33 minutos do segundo tempo, com Robemar. Assim, chegou aos sete pontos, enquanto o Real termina na lanterna com somente um ponto. Baré, com dois pontos, e Atlético Roraima, com três, se enfrentam na sexta, às 22h20, para cumprir tabela.

RORAIMENSE: GAS e São Raimundo garantem vaga na final do 1º Turno (Foto: Divulgação)
RORAIMENSE: GAS e São Raimundo garantem vaga na final do 1º Turno (Foto: Divulgação)
No jogo de fundo, o São Raimundo venceu o Náutico, por 2 a 0. Ambas as equipes estavam com seis pontos, mas o atual bicampeão podia empatar para avançar, já que tinha melhor saldo de gols.

Com nove pontos, 100% de aproveitamento, melhor ataque com 12 gols e melhor defesa com apenas um tento sofrido, surge como favorito ao título roraimense. Na sexta, às 20h20, no Ribeirão, Progresso e Rio Negro tentam somar os primeiros pontos no torneio.

O campeão do 1º Turno garante vaga na final Estadual. Caso vença também o Returno, será declarado campeão Roraimense de 2018.

Confira os resultados da 3ª rodada
Real
0
x
1
GAS
Náutico-RR
0
x
2
São Raimundo-RR
Próximos Jogos
Progresso x Rio Negro
16/03/2018 20:20
Baré-RR x Atlético Roraima
16/03/2018 22:20
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />