Roraimense: Atlético Roraima entra atrasado e estreia nesta sexta-feira

A terceira rodada da competição você confere aqui no Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 12 (AFI) - Depois de uma rápida reunião na irreconhecível sede da Federação Roraimense de Futebol, o Atlético Roraima foi incluído nas disputas do Campeonato Roraimense de 2012. Pouca coisa muda com a entrada da competição com as rodadas sendo as sextas e as terças-feiras com apenas dois jogos.

Nesta sexta-feira, o Atlético Roraimense mostra para que veio. O time estreia contra o Real, às 22h15 (horário de Brasília). Essa será a segunda partida do Real no estadual. Na última rodada, o time perdeu feio para o São Raimundo em casa por 4 a 1, em casa. O time segura a lanterna da competição sem nenhum ponto marcado.

Nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), o São Raimundo encara o Rio Negro pela terceira rodada do estadual. Essa será a segunda partida do Rio Negro depois de golear o GAS por 6 a 0 passando a ocupar a terceira posição com três pontos. O São Raimundo soma um empate e uma vitória e divide a liderança com o Náutico.

Quem parece mais desanimado com o campeonato é o torcedor. A média de público da competição no ano passado foi de apenas 50 torcedores e esse ano as coisas não devem mudar nada por lá. Quem deve se entusiasmar são os cartolas dos clubes. O principal estádio de Roraima, o Canarinho, passará por reforma e recebera R$ 100 milhões vindos do governo federal (10% da verba do contribuinte de Roraima e 90% de verba do restante do país).

Confira os jogos da terceira rodada:

Sexta-feira
20h00

São Raimundo x Rio Negro

22h15
Atlético Roraima x Real

Confira a classificação!

 
 
" />