RR: Finalistas do torneio podem ser definidos nesta segunda

por Agência Futebol Interior

Boa Vista, RR, 14 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Roraimense pode marcar a classificação do primeiro time para a final do primeiro turno da competição.

Com uma vitória o Roraima, se vencer vai a seis pontos no Grupo B e não pode ser alcançado por mais nenhuma adversário. Porém, antes de pensar em classficação, o tricampeão precisa derrotar o Baré, às 21h30, nesta segunda-feira.

Pode definir finalista
Ainda nesta segunda, no jogo que abre a rodada, o São Raimundo encara o Naútico, que faz sua estreia na competição, às 19h30, podendo chegar à final do primeiro turno. Uma vitória na partida garante a classificação antecipada para a decisão do turno.

Regulamento!
O Campeonato Roraimense será disputado em dois turnos distintos e os times serão divididos em duas chaves. Chaves A e B. No primeiro turno o vencedor da Chave A decide com o vencedor da Chave B em partida programada para acontecer às 17 horas do dia 27 de março de 2010.

No segundo turno se repete a fórmula, o vencedor da Chave A enfrenta o vencedor da Chave B no dia 24 de abril as 17h. Se houver um mesmo vencedor nos dois turnos, não será necessária um final.

Caso contrário, o vencedor do 1º turno decide com o vencedor do 2º turno em duas partidas a serem realizadas nos dias 1º e 8 de maio, a partir das 17 horas. Não haverá rebaixamento.

Confira os jogos 2ª rodada:

Segunda-feira
19h30
Náutico x São Raimundo

21h30
Baré x Roraima

Confira classificação!