RONDONIENSE: Líderes Real Ariquemes e União Cacoalense vencem mais uma e disparam

Artilheiro Edson marcou o tento da vitória do Furacão do Vale, único 100% da competição até aqui

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 2 (AFI) - Neste domingo, quatro jogos realizaram toda a terceira rodada do Campeonato Rondoniense. Nela, os destaques ficaram para as vitórias dos líderes Real Ariquemes e União Cacoalense. Ainda invictos, os clubes se isolaram e dispararam na liderança dos seus grupos.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

MÓ PAZ!

Tranquilos nos G2 de seus grupos, Real Ariquemes e União Cacoalense voltaram a se dar bem. Em Porto Velho, o Furacão do Vale visitou o Porto Velho e venceu a locomotiva por 1 a 0. O único tento do jogo foi marcado pelo artilheiro Edson.

No Grupo B, a Raposa da BR visitou o Ji-Paraná no Estádio Eduardo Anchieta e venceu um duelo equilibrado. Ainda na primeira etapa, Jobson deixou o União na frente. Na volta dos vestiários, o Ji-Pa foi buscar o empate através de Wilker. Contudo, pouco depois, Tatuí marcou o segundo e garantiu a vitória raposeira.

Real Ariquemes vence e segue 100% no Campeonato Rondoniense (Foto: Divulgação / Real Ariquemes) - Divulgação / Real Ariquemes
Real Ariquemes vence e segue 100% no Campeonato Rondoniense (Foto: Divulgação / Real Ariquemes)

DE VIRADA

Em Porto Velho, Genus e Rondoniense fizeram o Clássico da Capital. Ainda na primeira etapa, o Aurigrená saiu na frente do placar com Júnior Gaúcho. Na etapa final, contudo, o Periquito da Zona Leste virou o jogo. Aos 16 minutos, Marco Aurélio fez o primeiro e deixou tudo igual. Já nos acréscimos, Cabelo fez o segundo e selou a vitória visitante.

REAGIU

Quem se deu bem na rodada e reagiu no Grupo B foi o Guaporé. Apesar de jogar fora de casa diante do Barcelona, o time de Rolim de Moura se impôs e venceu por 2 a 0. Ambos os tentos da partida foram marcados ainda na primeira etapa, por Damião. Com isso, o clube chega à segunda posição no Grupo B, com quatro pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Quatro jogos serão realizados na quarta rodada do Campeonato Rondoniense. Data e hora ainda serão definidos. Duas partidas serão na capital: no Aluizão, Rondoniense e Porto Velho irão medir forças. Também no Aluizão, o Genus receberá o líder Real Ariquemes. Em Cacoal, o líder União Cacoalense desafiará o Barcelona. No Eduardo Anchieta, o Ji-Paraná receberá o Guaporé.

Confira os resultados da 3ª rodada
Porto Velho-RO
0
x
1
Real Ariquemes-RO
Ji-Paraná-RO
1
x
2
União Cacoalense
Barcelona
0
x
2
Guaporé
Genus
1
x
2
Rondoniense-RO
Próxima RodadaVeja a Classificação!