RONDONIENSE: Real Ariquemes quer os 100%; 5 buscam a 1ª vitória

Na primeira rodada do campeonato, apenas o Real Ariquemes venceu e aparece na liderança do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 27 (AFI) – Três jogos abrem nesta quarta-feira a segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2021. Único a vencer na estreia, o Real Ariquemes visitará o Rondoniense para seguir com 100% de aproveitamento. Outros cinco times tentarão a primeira vitória no Estadual.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O Real Ariquemes enfrentará o Rondoniense às 16h30 (de Brasília), no Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O Real lidera o Grupo A com três pontos ganhos, seguido de Rondoniense (segundo colocado) e Porto Velho (terceiro colocado), ambos com um ponto. O lanterna da chave é o Genus, derrotado na estreia.

Real Ariquemes foi o único a vencer na primeira rodada do Estadual
Real Ariquemes foi o único a vencer na primeira rodada do Estadual
Pelo Grupo B, O Ji-Paraná receberá o Barcelona às 16h30, no estádio Eduardo Anchieta, em Presidente Médici. Os dois times empataram por 1 a 1 na estreia e aparecem com um ponto conquistado na chave.

No outro jogo da chave, o União Cacoalense receberá o Guaporé às 17 horas, no Aglair Tonelli, em Cacoal. Assim como os outros times da chave, a dupla vem de empate na estreia e soma um ponto na classificação.

JOGO ISOLADO
A segunda rodada será encerrada na quinta-feira com o duelo entre Genus e Porto Velho, às 16h30, no Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Os dois times buscam a primeira vitória no campeonato.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os 8 times são divididos em dois grupos e jogam contra os rivais da mesma chave em dois turnos. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a semifinal e os piores de cada chave são rebaixados.

Na primeira fase, em caso de igualdade nos pontos, são critérios de desempate: 1) mais vitórias; 2) melhor saldo de gols no confronto direto (entre dois times); 3) melhor saldo de gols; 4) mais gols pró; 5) menos cartões vermelhos; 6) menos cartões amarelos; 7) sorteio. Semifinal e Final disputadas no sistema mata-mata em dois jogos.

Em caso de igualdade na pontuação, são critérios de desempate: 1) melhor saldo de gols no confronto; 2) disputa de pênaltis.

Próximos Jogos
Ji-Paraná-RO x Barcelona
28/04/2021 16:30
Rondoniense-RO x Real Ariquemes-RO
28/04/2021 16:30
União Cacoalense x Guaporé
28/04/2021 17:00
Genus x Porto Velho-RO
29/04/2021 16:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!