RONDONIENSE: Porto Velho e Real Ariquemes iniciam disputa pelo título

Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 27 (AFI) - Iniciado em 1.º de fevereiro, o Campeonato Rondoniense finalmente vai começar a conhecer o campeão da edição de 2020. Porto Velho e Real Ariquemes se enfrentam às 16h30 deste sábado (28), no Aluizão, em Porto Velho, pela rodada de ida da decisão.

As duas equipes, curiosamente, estavam na mesma chave na primeira fase. Após terminarem na na liderança do Grupo A, com os donos da casa empataram no agregado, por 2 a 2, com o União Cacoalense nas semifinais e anotaram 3 a 2 nos pênaltis, enquanto os visitantes ficaram no segundo lugar e passaram com 4 a 3 no somatório diante do Ji-Paraná.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O segundo duelo acontece no próximo sábado (5), às 17h, no Valerião, em Ariquemes. Não há vantagem para nenhum dos lados. Portanto, empate no placar agregado após os dois embates leva à disputa de pênaltis.


É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível para ser baixado tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO RONDONIENSE!

Próximos Jogos
Porto Velho x Real Ariquemes
28/11/2020 16:30