RONDONIENSE: Com Régis, ex-São Paulo, União vence Porto Velho pela semifinal

O veterano ficou famoso atuando como lateral-direito, mas deve ser utilizado pelos cacoalenses como meia-atacante

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 13 (AFI) - O União Cacoalense venceu, no começo da noite deste sábado (14), o Porto Velho, por 1 a 0, na partida de ida das semifinais do Campeonato Rondoniense, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal.

Wellington, aos 47 minutos da segunda etapa, marcou o único gol do confronto. O atacante arriscou de longe, rasteiro, pegando o goleiro Martins adiantado. Dessa forma, os mandantes garantem importante vantagem.

O confronto de volta será na quarta-feira (18), às 11h30, no Aluizão, em Porto Velho - empate no placar agregado após as partidas levará à disputa de pênaltis. Ou seja, os cacoalenses avançam com empate ou vão enfrentar as penalidades, caso percam por um de diferença.

Régis - Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Régis - Foto: Divulgação
OUTRA CHAVE
O outro confronto envolve Real Ariquemes e Ji-Paraná. Os times se encontram às 17h de terça-feira (17), no Valerião, em Ariquemes, e às 16h de quarta-feira (25), no Bianão, em Ji-Paraná.

ESTREIA!
O sabadão marcou a estreia de Régis pelo União Cacoalense. Ele ficou famoso atuando como lateral-direito, mas foi utilizado como meia-atacante, tanto que usou a camisa 7. Régis Ribeiro de Souza, 31, estava no Gama e ainda passou pelo Juventus Jaraguá nesta temporada.

Ganhou notoriedade no São Paulo, em 2018, quando foi bastante utilizado pelo técnico uruguaio Diego Aguirre, mas sofreu com a dependência química. Tem ainda passagens por Goiás, São Bernardo, Ponte Preta, Portuguesa, Botafogo, Capivariano, Red Bull Brasil, Luverdense, Guarani, Bahia, CSA e São Bento. Ao longo da carreira, ainda acumulou problemas por embriaguez.

Confira os resultados da 1ª rodada
União Cacoalense
1
x
0
Porto Velho
Próximos Jogos
Real Ariquemes x Ji-Paraná-RO
17/11/2020 17:00