Luto! Morre cartola de clube nortista por conta da covid-19

Edney Lucas era vice-presidente do Genus, atual terceiro colocado no Grupo A do Campeonato Rondoniense

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 11 (AFI) - O futebol está de luto! Afinal de contas, morreu, neste domingo, Edney Lucas, vice-presidente do Genus. Ele foi mais uma vítima de covid-19, o novo coronavírus, que já ceifou a vida de mais de 11 mil brasileiros.

O dirigente estava internado em um hospital particular há dias em Porto Velho e tinha até apresentado melhoras. No final de semana, porém, o quadro se complicou, e ele acabou falecendo. Ainda não há informações sobre o velório.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O dirigente ficou marcado na história aurigrená com o título estadual de 2015. O Genus é o atual quarto colocado do Grupo A do Campeonato Rondoniense, com quatro pontos em cinco partidas.

CONFIRA A NOTA DO GENUS
O Sport Club Genus de Porto Velho, vem através desta se manifestar com a mais profunda dor de pesar pelo falecimento do nosso Vice-Presidente Edney Lucas.

Edney sempre lutou incansavelmente por esse manto, o manto Aurigrená sempre correu em suas veias, onde foi um dos fundadores deste Clube.

Família GENUS se solidariza com todos os familiares e amigos onde expressamos a tristeza na dor através das nossas mais sinceras condolências de perda.

Edney perdeu a batalha contra o COVID-19, mais juntos vamos nos unir e vencer esse vírus, pois ele é mais nocivo do que possam imaginar, vamos nos conscientizar, se prevenir e lutar até ganharmos esse desafio.

#FAMILIAAURIGRENÁDELUTO