RONDONIENSE: Líderes vencem e vagas nas semifinais seguem em aberto; Guaporé respira

Destaque da rodada ficou para a vitória do União Cacoalense, novo líder do Grupo B, sobre o Vilhenense

por Agência Futebol Interior

Cacoal, RO, 08 (AFI) - A sexta rodada do Campeonato Rondoniense foi marcada pela vitória dos líderes do estadual. O destaque, por sua vez, fica para o triunfo do União Cacoalense sobre o Vilhenense, no duelo pela liderança do Grupo B. Além deles, Porto Velho, Real Ariquemes e Ji-Paraná venceram seus jogos. No outro jogo da tarde, o Guaporé venceu o Pimentense.

TODOS OS ESTADUAIS

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

NOVO LÍDER

O Grupo B do Campeonato Rondoniense tem um novo líder. É o União Cacoalense, que venceu o Vilhenense no duelo pela primeira posição. No Aglair Tonelli, em Cacoal, o clube levou sua torcida ao delírio após ganhar por 1 a 0. Wanderson, aos 10 minutos do segundo tempo marcou o tento dos três pontos.

VITÓRIA DOS LÍDERES

Todos os outros primeiros colocados venceram. Os duelos foram realizados na tarde deste domingo (8). Em Humaitá, no Amazonas, o Porto Velho derrotou o Genus por 2 a 0, com gols de Juninho e Leandro. O duelo foi válido pelo Grupo A.

Fora de casa, Real Ariquemes vence o Guarajá pelo Campeonato Rondoniense (Foto: Divulgação) - Divulgação
Fora de casa, Real Ariquemes vence o Guarajá pelo Campeonato Rondoniense (Foto: Divulgação)

Ainda pelo Grupo A, o Real Ariquemes, por sua vez, derrotou o Guajará, por 1 a 0, em Nova Mamoré. Gomes, no segundo tempo, marcou garantiu a vitória fora de casa do Furacão do Vale. Já pelo Grupo B, o Ji-Paraná derrotou o Barcelona, em Vilhena, por 1 a 0, com gol de Maranhão.

SOBREVIDA

Quem ganhou uma sobrevida na competição foi o Guaporé. Diante da sua torcida, no Cassolão, os rolinenses venceram o Pimentense por 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, Davidson abriu o marcador. Já no final do jogo, Rabiola aproveitou cobrança de escanteio e definiu o placar final.

PRÓXIMOS JOGOS

A sétima rodada do Campeonato Rondoniense ainda não tem data e horários definidos. Nela, cinco partidas serão realizadas. Pelo Grupo A, o Porto Velho recebe o Guajará, na capital. Em Ariquemes, o Real Ariquemes mede forças diante do Rondoniense.

Pelo Grupo B, serão três embates. Em Vilhena, o vice-líder Vilhenense recebe o Guaporé no Portal da Amazônia. Em Ji-Paraná, o clube homônimo receberá o União Cacoalense no Biancão. Em Rolim de Moura, Pimentense e Barcelona fazem o duelo dos desesperados no Cassolão.

Confira os resultados da 6ª rodada
União Cacoalense
1
x
0
Vilhenense-RO
Guajará
0
x
1
Real Ariquemes
Genus
0
x
2
Porto Velho
Guaporé
2
x
0
Pimentense
Barcelona
0
x
1
Ji-Paraná
Próxima RodadaVeja a Classificação!