RONDONIENSE: Em rodada magra, Ji-Paraná dá força a líder

Torneio agora deve parar para conter disseminação do coronavírus

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 15 (AFI) - A sétima rodada do Campeonato Rondoniense chegou ao final deste domingo com apenas dois jogos e poucos gols. Quem acabou se dando bem nem entrou em campo. O Vilhenense aproveitou a vitória do Ji-Paraná para assumir a liderança de uma das chaves do torneio.

Todos os Campeonatos Estaduais têm cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE TODOS ESTADUAIS!

Em Cacoal, em jogo bastante equilibrado, o Ji-Paraná derrotou o União Cacoealense, por 1 a 0. O gol saiu apenas aos 40 minutos do segundo com Kasado. O resultado manteve o Vilhenense na liderança do Grupo B, com 14 pontos, seguido pelo vencedor deste domingo, com 13, e pelo União, que caiu de líder para terceiro.

Com a classificação garantida, o Real Ariquemes fez sua parte ao bater o Rondoniense, por 1 a 0, no Valerião, dentro de casa. A equipe está em segundo ludar do Grupo A, com 13 pontos, um atrás do Porto Velho.

FUTURO INDEFINIDO
Os clubes do Campeonato Rondoniense ainda não tem data definida para as próximas rodadas. Em reunião a ser realizada na terça-feira, na sede da CBF, presidentes das 27 federações definirão os futuros das competições no país. Em apuração inicial da reportagem do Portal Futebol Interior, competições por todo o Brasil devem ser suspensas em razão do COVID-19.

Confira os resultados da 7ª rodada
Porto Velho
2
x
0
Guajará
Vilhenense-RO
1
x
0
Guaporé
Pimentense
3
x
2
Barcelona
Ji-Paraná
1
x
0
União Cacoalense
Real Ariquemes
1
x
0
Rondoniense-RO
Próxima RodadaVeja a Classificação!