RONDONIENSE: Real Ariquemes e Vilhenense vencem fora de casa

No último jogo, com a presença de mais de mil torcedores, o União Cacoalense empatou por 1 a 1 com o Ji-Paraná

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 08 (AFI) - Três jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Rondoniense neste sábado. Real Ariquemes e Vilhenense venceram fora de casa enquanto União Cacoalense e Ji-Paraná terminaram empatados.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

O Real Ariquemes visitou o Rondoniense e venceu por 1 a 0, alcançando três pontos na terceira colocação do Grupo A. O Rondoniense está em último (5º) ainda sem pontuar.

O Vilhenense, que tinha empatado na estreia, bateu o Guaporé por 2 a 1 e lidera o Grupo B com quatro pontos, enquanto o adversário tem um ponto na última colocação (6º).

No último jogo, com a presença de mais de mil torcedores, o União Cacoalense empatou por 1 a 1 com o Ji-Paraná. Os dois times tem dois pontos e dividem a vice-liderança do Grupo B.

DOMINGO

No domingo, se enfrentam Guajará x Porto Velho, líderes do grupo A, com três pontos cada, no Estádio João Saldanha.

Encerram a rodada Barcelona-RO e Pimentense, no Estádio Portal da Amazônia, às 17h, pelo Grupo B.

REGULAMENTO

O formato do Campeonato Rondoniense será o mesmo da última temporada.

Na primeira fase, serão 11 times, os quais serão distribuídos em duas chaves, uma com seis e outra com cinco. os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

O torneio oferece uma vaga à Copa do Brasil e duas ao Campeonato Brasileiro da Série D. Também poderá classificar um clube para a Copa Verde, caso ela siga sendo realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).