Rondoniense: Real Ariquemes e União Cacoalense anunciam reforços para o Estadual

Cada equipe apresentou duas contratações para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 26 (AFI) - As diretorias de Real Ariquemes e União Cacoalense confirmaram a contratação de reforços para a sequência do Campeonato Rondoniense 2020. A equipe de Ariquemes apresentou o lateral esquerdo Hércules e o goleiro Dida, enquanto o time de Cacoal anunciou o meia Thiago Bigo e o atacante Wellinghton.

REAL ARIQUEMES

Velho conhecido do torcedor rondoniense, Hércules, de 27 anos, retorna ao Furacão do Vale. O lateral atuou pela equipe no ano passado, além de acumular passagens por Guajará e Rondoniense. Neste ano, disputou uma partida pelo Guajará no Estadual.

O goleiro Dida é outro velho conhecido do futebol de Rondônia e que retorna ao Real Ariquemes. Alex Sandro Cardoso da Silva, de 32 anos, tem passagem por diversos times do estado, além de ter atuado por Cametá, Remo e Tuna Luso, do Pará. Conquistou o Campeonato Rondoniense quatro vezes seguidas, com Gênus (2015), Rondoniense (2016) e Real Ariquemes (2017 e 2018).

Thiago Bigo foi um dos anunciados pelo União Cacoalense (Foto: Divulgação)
Thiago Bigo foi um dos anunciados pelo União Cacoalense (Foto: Divulgação)

UNIÃO CACOALENSE

O meia atacante Thiago Bigo tem 25 anos e já atuou por diversos clubes do Amazonas. Disputou a Série D pelo Fast e obteve o acesso à elite estadual com o São Raimundo. Ele chega do Princesa do Solimões, equipe pela qual disputava o Campeonato Amazonense 2020.

O atacante Wellinghton foi vice-artilheiro do São Raimundo no Campeonato Amazonense 2020. O atleta de 29 anos tem em seu currículo passagens por times de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e Rondônia. No estado, atuou por Gênus e Vilhenense.