Time rondoniense contrata meia que estava atuando no RJ e renova com promessa

Neste inicio de semana, o clube confirmou a chegada do meia-atacante Baianhinho e a renovação contratual do goleiro Evan

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 05 (AFI) - O Campeonato Rondoniense promete ser bastante equilibrado e por conta disso, o Rondoniense SC está trabalhando para montar um elenco forte para a temporada 2020. Tanto que neste inicio de semana, o clube confirmou a chegada do meia-atacante Baianhinho e a renovação contratual do goleiro Evan.

Evan é cria da base do Azulão e nesta temporada se dividiu entre o Sub 17 da equipe, na qual ele era titular absoluto, e o time principal, na qual ele foi testado algumas vezes durante a temporada. Seu único jogo fooi contra o Genus, na qual, o Rondoniense venceu pelo placar de 2 a 0.

Baianinho é o novo contratado do Rondoniense
Baianinho é o novo contratado do Rondoniense
Já Baianinho, ou melhor Clayton Santos, tem apenas 19 anos e é uma aposta da diretoria do Azulão. Ele soma passagens por times como Cruzeiro-RJ e Porto Velho EC. E, tem como principal caracteristica sua arrancada e boa finalização.

DETALHES ESTADUAL 2020
O Campeonato Rondoniense tem inicio previsto para o dia 1º de fevereiro e a final está agendada para o dia 25 de abril. O Rondoniense está no Grupo A, ao lado de Porto Velho, Real Ariquemes, Guarajá e Genis. Já o Grupo B tem Guaporé, Vilhenense, Barcelona, Ji-Paraná, Uniçai Cacoalense e Pimentense.

Quem levantar a taça de campeão estadual, garante vaga na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão. O vice-campeão também garante vaga na Copa Verde e na Série D do Brasileirão.