Ex-meia de Corinthians e Flamengo acerta com clube que sonha com Loco Abreu

"Eu queria agradecer pela oportunidade. Que o torcedor que é empolgante possa abraçar o time", disse Ramón Osni

por Agência Futebol Interior

Cacoal, RO, 24 (AFI) - O União Cacoalense está investindo mesmo em 'medalhões' para a disputa do próximo Campeonato Rondoniense. Próximo de anunciar o atacante Loco Abreu, a Raposa da BR confirmou acerto com o meia Ramón Osni.

"Eu queria agradecer pela oportunidade. Que o torcedor que é empolgante possa abraçar o time. Tenho comprometimento total com o clube. Que os torcedores que tem me abordado nas redes sociais possa estar com o clube também quando estiver ai. Estou muito motivado para dar meu melhor", disse em entrevista à CBN Amazônia Porto Velho.

 Ramón Osni — Foto: Arquivo Pessoal
Ramón Osni — Foto: Arquivo Pessoal
O experiente meia de 31 anos começou a carreira no Atlético Mineiro e passou pelo Corinthians, pelos russos CSKA Moscou e Krylya Sovetov e por Flamengo e Bahia até começar a peregrinar por Náutico, Consadole Sapporo, do Japão; Remo, Brasiliense, Goianésia, Araxá, Democrata-SL, Rio Verde, Democrata-GV, Capital e Cacerense.

"Muito feliz com esse acerto e essa oportunidade de colocar novamente o nome do União no cenário de Rondônia. Aceitei a proposta porque eles prometeram um time forte. Tivemos uma conversa e eles me mostraram o projeto. Foi combinado de ter um time muito forte. O presidente Wesley falou que 2020 vai ser um ano de retomada do Cacoalense", completou.