RONDONIENSE: Vilhenense e Ji-Paraná vencem e estão na decisão!

Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 13 (AFI) - A decisão do Campeonato Rondoniense será entre Vilhenense e Ji-Paraná, equipes que estavam no Grupo B da primeira fase. Na noite deste sábado, o Leão recebeu o Porto Velho e aplicou 3 a 1, enquanto o Galo da BR venceu o Real Ariquemes, fora de casa, por 1 a 0.

COBERTURA COMPLETA
Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO RONDONIENSE!

DOIS EMPATES
Na partida de ida, o Vilhenense tinha conseguido segurar o empate por 1 a 1; o outro duelo não teve gols. O Ji-Paraná será visitante na finalíssima, já que teve desempenho pior no somatório das fases - entretanto, a única vantagem da melhor campanha é decidir a disputa em casa.

RONDONIENSE: Vilhenense e Ji-Paraná vencem e estão na decisão!
RONDONIENSE: Vilhenense e Ji-Paraná vencem e estão na decisão!

Ou seja, se o agregado das partidas acabar empatado, o vencedor será definido nos pênaltis.

REGULAMENTO
Os dez times foram divididos em dois grupos de cinco. As equipes jogaram em turno em returno dentro das chaves: os dois melhores de cada um deles avançaram para as semifinais após 10 rodadas.

Enquanto isso, o lanterna de cada grupo está rebaixado - Guajará, no Grupo A, e Barcelona, no Grupo B.

Depois, semifinal e final em jogos de ida e volta. Os finalistas se garantem no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Confira os resultados da 2ª rodada
Vilhenense
3
x
1
Porto Velho
Real Ariquemes
0
x
1
Ji-Paraná-RO