RONDONIENSE: Real Ariquemes segura empate sem gols com Ji-Paraná

Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 07 (AFI) - A rodada de ida das semifinais do Campeonato Rondoniense chegou ao fim neste domingo. Depois de o Vilhenense ter ficado no 1 a 1 com o Porto Velho, neste sábado, o Real Ariquemes conseguiu segurar o empate sem gols com Ji-Paraná, no estádio Biancão, em Ji-Paraná, neste domingo, e deu importante passo rumo à decisão.

COBERTURA ESPECIAL
Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO RONDONIENSE!

Ji-Paraná 0 x 0 Real Ariquemes
Ji-Paraná 0 x 0 Real Ariquemes

DUELO EQUILIBRADO

O duelo desta tarde foi bastante equilibrado. Mandante, o Ji-Paraná tentou fazer valer o fator casa e comandou as ações.

Os visitantes não deixaram por menos e buscaram o gol, especialmente, em contra-ataques.

DECISÃO EM CASA
No mata-mata do Campeonato Rondoniense, porém, a única vantagem da melhor campanha é decidir a disputa em casa - ou seja, se o somatório das partidas acabar empatado, o vencedor será definido nos pênaltis. Os confrontos de volta das semifinais acontecem no próximo final de semana.

Espaço incorporado por HTML (embed)

REGULAMENTO
Os dez times foram divididos em dois grupos de cinco. As equipes jogaram em turno em returno dentro das chaves: os dois melhores de cada um deles avançaram para as semifinais após 10 rodadas, enquanto o lanterna de cada grupo está rebaixado - Guajará, no Grupo A, e Barcelona, no Grupo B.

Depois, semifinal e final em jogos de ida e volta. Os finalistas se garante no Campeonato Brasileiro da Série D de 2020.

Confira os resultados da 1ª rodada
Porto Velho
1
x
1
Vilhenense
Ji-Paraná-RO
0
x
0
Real Ariquemes