RONDONIENSE: Jogador faz 'gracinha', perde dois pênaltis e dá vitória ao Vilhenense

No outro jogo, o Porto Velho venceu com tranquilidade o Guajará e retomou a liderança do Grupo A

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 10 (AFI) - Dois jogos completaram a sexta rodada do Campeonato Rondoniense neste domingo. O Porto Velho venceu com tranquilidade e retomou a liderança do Grupo A. O Vilhenense também venceu e segue na cola do Ji-Paraná no Grupo B.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

O Porto Velho precisava vencer para retomar a liderança, que estava com o Real Ariquemes por ter vencido no sábado. Diante do Guajará, o time da capital venceu por 3 a 0 diante de mais de 300 torcedores. O Porto chegou a 12 pontos contra 11 do Real. O Guajará está em último (5º) com dois pontos.

Vilhenense venceu o Guaporé por 1 a 0
Vilhenense venceu o Guaporé por 1 a 0
FEZ GRACINHA E PERDEU O GOL

No jogo do Grupo B, o Vilhenense venceu o Guaporé por 1 a 0. O Guaporé poderia ter saído com empate, mas Pedro Paulo perdeu um pênalti 40 minutos do segundo tempo, depois de fazer duas paradinhas. No rebote, outro jogador chutou e a bola bateu na trave e foi para fora. Como se não bastasse, o árbitro mandou voltar a cobrança e Pedro Paulo, após outra paradinha, perdeu novamente.

O Vilhenense está com 12 pontos, mesma pontuação do líder Ji-Paraná, que vence no saldo de gols (5 a 4). O Guaporé está em terceiro com nove pontos.

Confira os resultados da 6ª rodada
Rondoniense-RO
1
x
4
Real Ariquemes
União Cacoalense
1
x
2
Ji-Paraná-RO
Guajará
0
x
3
Porto Velho
Vilhenense
1
x
0
Guaporé Futebol Clube
Próxima RodadaVeja a Classificação!