RONDONIENSE: Porto Velho e Ji-Paraná abrem 2ª rodada e tentam manter ponta das chaves

Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 08 (AFI) - A segunda rodada do Campeonato Rondoniense vai ser disputada integralmente neste final de semana. Líder do Grupo A, o Porto Velho visita o Genus, que vai estrear, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho (RO), neste sábado, às 22h. No mesmo dia, às 19h, o Barcelona, que também vai entrar em campo pela primeira vez, recebe o Ji-Paraná, dono da ponta do Grupo B, no Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

No domingo, mais dois jogos serão realizados. Pela Chave 1, o Real Ariquemes visita o Guajará, às 18h, no João Saldanha, em Guajará-Mirim (RO). Pouco depois, às 20h, pela Chave 2, é a vez de o União Cacoalense recepcionar o Guapor. O duelo que completa a rodada acontece no Aglair Tonelli, em Cacoal (RO).

Foto: Genus / Divulgação
Foto: Genus / Divulgação
É NO FI
Organizada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO RONDONIENSE!

SITUAÇÃO DAS CHAVES
O Grupo A tem Porto Velho, com três pontos; Real Ariquemes e Rondoniense, com um; e Guajará, zerado. O Genus ainda não estreou. No Grupo B, Ji-Paraná e Guaporé somam três pontos; enquanto Vilhenense e União Cacoalense perderam o primeiro jogo. O Barcelona vai a campo pela primeira vez no final de semana.

REGULAMENTO
Os dez times estão divididos em dois grupos de cinco. As equipes jogam em turno em returno dentro das chaves: os dois melhores de cada um deles avança para as semifinais, enquanto o lanterna de cada grupo será rebaixado. Na primeira fase, em caso de igualdade em número de pontos, os critérios de desempate são, na ordem: mais vitórias; confronto direto; melhor saldo de gols; mais gols pró; menos cartões vermelhos e menos cartões amarelos. Depois, semifinal e final em jogos de ida e volta. Em caso de empate na pontuação, os critérios de desempate são: saldo de gols e disputa de pênaltis.

Próximos Jogos
Barcelona-RO x Ji-Paraná-RO
09/02/2019 19:00
Genus-RO x Porto Velho
09/02/2019 22:00
Guajará x Real Ariquemes
10/02/2019 18:00
União Cacoalense x Guaporé Futebol Clube
10/02/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />