RONDONIENSE: Após empate, Barcelona e Real Ariquemes decidem título estadual

A segunda e decisiva partida será disputada neste sábado, às 18h (horário de Brasília), no estádio Gentil Valério

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 08 (AFI) - Chegou o momento mais esperado do Campeonato Rondoniense de 2018. É neste sábado a grande decisão da competição que terá novamente frente-a-frente Real Desportivo e Barcelona. A segunda e decisiva partida será disputada neste sábado, às 18h (horário de Brasília), no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. No primeiro jogo da final, disputado em Vilhena, as equipes ficaram no empate de 1 a 1.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Pelo segundo ano consecutivo a decisão do estadual terá Real Ariquemes e Barcelona. No ano passado o Real levou a melhor e conquistou o título dentro do Portal da Amazônia. Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) apresenta o troféu que será entregue ao campeão do Campeonato Rondoniense 2018 Série A.

Após o empate por 1 a 1, Real Desportivo e Barcelona decidem o título Rondoniense nesse sábado
Após o empate por 1 a 1, Real Desportivo e Barcelona decidem o título Rondoniense nesse sábado
PALAVRAS DO PRESIDENTE
O presidente da FFER, Heitor Costa, destacou o modelo da taça feita em São Paulo. O troféu traz detalhes como símbolo da entidade que organiza a competição, bem como a bandeira do Estado de Rondônia.

“Buscamos o que há de mais moderno para que seja entregue ao grande campeão deste ano. O design é moderno, com uma base de madeira”, disse Heitor Costa destacando todo o comprometimento e espírito desportivo apresentado por todas as equipes nesta competição.

ARBITRAGEM
A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) definiu o trio que irá atuar na partida decisiva do Campeonato Rondoniense. O árbitro Fledes Rodrigues Santos, auxiliado pelos assistentes Márcia Bezzera Caetano e Reginaldo Alves de Melo. O quarto e quinto árbitros serão respectivamente Jonathan Antero Silva e Davi da Silva Oliveira.

Próximos Jogos
Real Ariquemes x Barcelona-RO
09/06/2018 18:00
 
 
" />