RONDONIENSE: Real Ariquemes vence Rondoniense fora de casa por 1 a 0 na semifinal

Mesmo fora de casa, o Real Ariquemes triunfou e abriu vantagem na semifinal do Campeonato Rondoniense

por Agência Futebol Interior

Porto Velho, RO, 10 (AFI)- O Rondoniense foi perder a primeira partida em casa na temporada apenas na noite desta quinta-feira. O clube recebeu o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho-RO, e foi derrotado por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Rondoniense.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

Os clubes voltarão a se enfrentar no jogo de volta, que definirá um dos finalistas, na próxima quinta-feira, às 20h, no estádio Valerião. O Real Ariquemes jogará por um simples empate, enquanto o Rondoniense precisará vencer por dois gols de diferença. Caso o time de Porto Velho vença por um gol de vantaem, o duelo irá para os pênaltis.

O Rondoniense começou melhor no jogo, mas também viu o Real Ariquemes chegar com perigo. Os visitantes conseguiram marcar ainda no primeiro tempo, com Mário Paiva, aos 29 minutos. No segundo tempo, os mandantes foram em busca do empate, mas não tiveram sucesso.

Confira os resultados da 1ª rodada
Barcelona-RO
2
x
1
Vilhenense
Rondoniense-RO
0
x
1
Real Ariquemes
 
 
" />